terça-feira, 17 de agosto de 2010

8º TOUR DOS MONGES TIBETANOS PELA PAZ MUNDIAL 2009/2010


Os Monges Tibetanos estão a fazer o 8º Tour pela Paz Mundial e vão estar em Portugal este Outono!

Pela primeira vez, alguns conhecimentos tibetanos sobre Medicina, Psicologia, Filosofia e Astrologia do Tibete serão difundidos sob sistemas técno-práticos através de oficinas, aleliers e conferências, que se irão realizar em diferentes instituições académicas da Europa e dos Estados Unidos.

Com a vinda a Portugal dos Monges Tibetanos, irão realizar-se, sob os temas da exaltação de Valores tais como a Compaixão, o Amor Universal, a Unidade e a Paz Interior, cerimónias de Iniciação, meditações, purificações e curas energéticas do tipo alternativo, mandalas de areia, consultas de medicina e astrologia, coros e danças sagradas, baseadas nos princípios desta cultura resguardada ao longo da História.

Através destas actividades, o objectivo será promover o ideal da espiritualidade, o conhecimento interior e o desenvolvimento e sustentabilidade da harmonia planetária.

Procurar-se-á estabelecer entre os participantes uma ponte de luz e transformação para mudar a sua forma de sentir, tarefa que por tradição ancestral os Monges do Tibete se têm dedicado a cultivar.

Estão todos convidados a assistir e a participar nestas actividades!

Sem comentários:

Enviar um comentário