sábado, 13 de novembro de 2010

Pujas para empresas

O seu negócio não corre bem? Quer lançar-se no mundo empresarial? Deseja atingir o êxito profissional?

Então venha conhecer as pujas que os monges tibetanos realizam para empresas.

Estas cerimónias assumem-se como orações e bençãos realizadas pelos monges ancestralmente, com vista à harmonização das energias da sua empresa, entre outros locais. As pujas são uma prática comum na cultura tibetana. A sua realização favorece o sucesso e a sorte dos participantes e melhora a sua qualidade de vida. Estas são práticas para aumentar a fé e a energia no caminho espiritual.

Estas actividades são acompanhadas por oferendas às deidades, Budas, Bodhisattvas e protectores, a fim de remover todos os obstáculos, negatividades e falta de harmonia. As pujas são rituais poderosos, que incluem petições aos Budas e meditações (visualizações e mantras) para a purificação física, emocional e mental, bem como para curar doenças ou aspectos repetitivos da vida (karmas).

Harmonize o seu local de trabalho. Elimine os obstáculos negativos que se colocam no seu percurso e caminhe em direcção ao sucesso.

Duração: 45 minutos
Donativo: 200 euros

Para mais informações ou para marcações contacte-nos através do número 21 387 46 13 ou para o e-mail siplataforma@gmail.com

Atenção: a realização destas pujas, requer que haja disponibilidade para transportar os monges desde o espaço Ser Inteiro, até ao local em questão e depois voltar. Estas cerimónias são realizadas por 2 monges.

Sem comentários:

Enviar um comentário