quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem faz a astrologia tibetana ?

Geshe LarampaNagwangTsering

Lider da Tour, Iniciações (Mestre) e Astrología





Para as consultas de astrologia é necessário trazer a sua data, local e hora de nascimento seu e da sua mãe.

O Venerável GesheNagwangTsering nasceu em 1972 no Noroeste da Índia (MonBumdhe) e em criança frequentou a escola regional local. Aos 10 anos de idade, encorajado por Sua Santidade ZongRinpoche, ingressou voluntariamente no Mosteiro de GadenShartse para se tornar num monge, tendo começado a viver na residência de ZongRinpoche (ZongLadang).

Em 1983 tomou o noviciado Budista e votos de ordenação total por ZongRinpoche. Ingressou depois na escola do Mosteiro e estudou filosofia Budista.
Os seus mestres foram Sua Santidade LatiRinpoche, o Abade JampaYeshi e o GeshePhuntsokGyaltsen. Finalizado com éxito os seus estudos, amplia-os por mais seis anos obtendo o prestigiado título de GesheLharampa em 1999.
GesheLa recebeu uma grande quantidade de ensinamentos da Sua Santidade o 14º Dalai Lama bem como de vários outros Mestres do Mosteiro.

Em 1994, enquanto era estudante, GesheLa foi eleito para servir como Director da Biblioteca durante três anos. Depois de se ter tornado um Geshe, foi eleito para ser o Mestre de Disciplina no Mosteiro por dois períodos consecutivos. Presentemente, ensina Filosofia Budista, Tantra e Arte de Viver a monges juniores e séniores no Mosteiro.

As responsabilidades do GesheLa na Tour são: Líder da Tour, Mestre de Iniciações, Ensinamentos, Cura, aconselhamento Psiclógico e também astrologia Tibetana.

Todos os monges se sentem muito gratos e honrados por fazerem parte desta Tour. Eles receberam a benção e o incentivo de Sua Santidade o 14º Dalai Lama para o sucesso desta Tour Mundial pela Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário